Suíça, Extratos de Livros da Igreja (Registros Históricos do FamilySearch)

De FamilySearch Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Suíça Gotoarrow.png Extratos de Livros da Igreja

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Suíça, Extratos de Livros da Igreja, 1550-1875 .
CID1790933
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


Título na Lingua dos Registros

Schweiz, Kirchebücher Auszüge

Descrição dos Registros

Esta é uma coleção de imagens de extratos de registros da igreja por vários cantões suíços, no entanto, não é abrangente. A página de título de cada livro relaciona os sobrenomes com a cidade (s) e cantão (s) de onde os registros foram extraídos.

Os registros da igreja suíça estão normalmente escritos em alemão ou latim. O dialeto regional pode afetar a ortografia de algumas palavras em alemão e o uso de palavras do vocabulário.

Os extratos destes livros da igreja cobrem a maioria da população de Pratteln para os anos 1550-1875.

Esta coleção de dados, que foi extraída de livros da igreja em Pratteln, Alemanha, cobre os anos de 1550-1875

Os registros da igreja foram criados para registrar sacramentos da igreja associados aos eventos de vida dos paroquianos, como batismos, casamentos e óbitos. Esta coleção de dados extraídos foi criada para fazer a pesquisa de antepassados ​​Pratteln mais fácil.

Os livros da Igreja são uma das fontes de história da família mais confiáveis ​​e precisas. No entanto, a precisão nos registros depende da precisão do conhecimento do informante e a precisão dos sacerdotes na gravação das informações. A extração de dados desses registros também podem apresentar alguns erros, por isso, recomenda-se que você verifique as informações nos originais e outros documentos vitais, se disponíveis.

Para obter uma lista de sobrenomes atualmente publicados nesta coleção, selecione o link Procurar na página de destino da coleção.

Conteúdo dos Registros

Os fatos genealógicos encontrados na maioria dos cartões de extrato de registro de família incluem:

  • Nome do antepassado, como um pai ou filho
  • Nomes dos irmãos do antepassado, pais, avós
  • Data de nascimento do antepassado
  • Lugar do nascimento do antepassado
  • Profissão do pai do antepassado
  • As datas de nascimento dos irmãos e pais do antepassado
  • Data do casamento do antepassado
  • Data da óbito do antepassado
  • Datas de óbito dos dos irmãos e pais do antepassado
  • As informações relativas a emigração na família

Como Usar o Registro

Para pesquisar a coleção você terá que seguir esta série de links:
⇒ Selecione o link "Procurar" na página de pesquisa inicial
⇒ Selecione a categoria "Tipo de Volume" (seja Heft ou Índice)
⇒ Selecione a categoria "Sobrenome"
⇒ Selecione a categoria "Número Heft", que o leva para as imagens.

Olhe para as imagens uma a uma comparando as informações com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar qual é o seu antepassado. Você pode precisar comparar as informações sobre mais de uma pessoa para fazer essa determinação.

A fim de encontrar os dados nesta coleção, é necessário saber o nome do antepassado, a religião, a cidade do evento, e a data aproximada do evento.

Sites Relacionados

Alemanha GenWeb Projeto

Artigos Wiki relacionados

Suíça
Suiça, Registros da Igreja

Colaborações para este Artigo

Congratulamo-nos com adições de usuários. Orientações estão disponíveis para ajudá-lo a fazer as mudanças. Obrigado por todas as colaborações que você pode proporcionar. Se você gostaria de se envolver, você pode:

Citar Coleções Históricas do FamilySearch

Citações para os registros individuais de imagem estão disponíveis para esta coleção. Percorra as imagens nesta coleção e clique na caixa "Mostrar citação": Suíça, Livro de Extratos da Igreja, 1550-1875

Quando você copiar informações de um registro, você deve relacionar onde você encontrou a informação. Isso vai ajudar você ou outros a encontrar o registro novamente. Também é bom para manter o controle de registros em que você não encontrar a informação, incluindo os nomes das pessoas que procuraram nos registros.

Um formato sugerido para manter o controle de registros que têm procurado se encontra no artigo wiki de Ajuda: Como citar Coleções do FamilySearch.

Citação para Esta Coleção

A seguinte citação refere-se à fonte original da informação publicada em coleções de Registro Histórico do FamilySearch.org. As fontes incluem o autor, curador, editor e arquivo para os registros originais.

"Suíça, Extratos de Livros da Igreja, 1550-1875" Imagens. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado 2013. Citar Centro de História da Família SUD, Pratteln, Wartenbergstr.