Sua Busca Genealógica

De FamilySearch Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Princípios da Pesquisa de História da Família Gotoarrow.png Sua_Busca_Genealógica

Existem muitas razões pelas quais as pessoas começam a pesquisar a sua história da família. Uma pessoa pode querer participar de uma sociedade de linhagem, como a Sociedade Nacional, Filhas da Revolução Americana (FRA), ou encontrar a cidade no antigo país onde a família se originou. Outros procuram entender os seus próprios traços e características, aprendendo sobre os avós e outros parentes, ou eles podem querer ter uma reunião de todos os descendentes de um colono pioneiro. Os Santos dos Últimos Dias (Mórmons) desejam compartilhar as bênçãos religiosas com seus parentes falecidos. Todas estas, e muitas outras, são boas razões.

Independentemente das razões, cada pessoa que pretende aprender sobre sua história familiar está embarcando em uma missão. Assim como as viagens de antepassados ​​pioneiros, essas missões podem parecer quase impossíveis ou intermináveis. No entanto, a missão é apenas uma meta acima de tudo e como qualquer outra jornada, processa-se um passo de cada vez.

Como em toda viagem, você terá que definir e atingir várias metas intermediárias em sucessão durante esta missão. Na história familiar, os objetivos muitas vezes se concentram em aprender sobre um antepassado ou família. Mais tarde, no processo de pesquisa, você vai aprender esmiuçar ainda mais essas metas em objetivos de pesquisa alcançáveis ​​específicos que irá mantê-lo no caminho, meta por meta para alcançar sua missão.

Pelo menos parte da jornada geral deve envolver compartilhar o que você encontrar. Por exemplo, publicar uma história familiar, disponibilizar um web site, ou contribuir para o Arquivo de Recursos de linhagem.